EE Professor João Silva

History

Localização:

A E.E. Profº João Silva localizado no distrito Capão Redondo da Subprefeitura Campo Limpo da cidade de São Paulo-SP.

Lema

                       ** "ONDE O SABOR DA VIDA É ESPECIAL!" (E.A.B)**

Sobre:

Escola da Rede Estadual de São Paulo Diretoria de Ensino Sul 2, Secretaria da Educação de São Paulo

Serviços e atividades oferecidos

Código da Escola:

1066

Tipo de Ensino:

  • Ensino Fundamental II

6º, 7º, 8º e 9º Ano

  • Ensino Médio

1º, 2º e 3º Ano

Referência

Site da Secretaria Estadual da Educação

Site São Paulo Aqui- Acessado em 17.01.2013

    No relations provided yet

Comments:

New comment

Para a escola poder ter uma melhora é necessário a cooperação de todos, não adianta os professores e a direção tentar fazer coisas diferenciadas e os alunos não participarem ou então ficarem jogando bombas como estava ocorrendo. A semana cultural foi um evento muito legal que aconteceu, poderia fazer algumas coisas próximo a ele como o dia do invertido, palestras para alertar os alunos entre outros. Com isso a escola teria um ensino diferenciado não somente dentro das salas assinto aula !

A escola em si na estrutura está até boa, mas o que falta é a cooperação de alunos e professores, o que se passa é que as idéias são controversas um para com as dos outros, uma organização se faz de idéias, comunhão e cooperação, assim daria para prosseguir com as demais coisas e idéias de alunos, professores e toda a estrutura escola... Portanto com a cooperação de todos de inicio da para fazer muitas coisas!

Mateus Ramos 01/11/2012, 22:20

Espero que futuramente os alunos tenham mais liberdade de expressão entre eles sem medo de opressão das autoridades da escola !

John Lenon 01/11/2012, 22:20

Espero que para futuras gerações, eles não tenham que passar pelo desgosto de estudar com apostilas do aluno, e sim com verdadeiros livros didáticos.

Debora Momsen 01/11/2012, 22:19

Que uma educação melhor , Projetos e atividades legais . Que o Projeto Educação e Cultura de finalidade em ajudar a nossa escola daqui para frente. Computadores melhores , uso das verbas para algo melhor na escola e produtivos não com Grades e mais lousas . Palestras de sexualidade, respeito , Drogas , etc..

Espero uma melhoria tanto na estrutura da escola, no ensino como na convivência entre alunos e professores, e a cooperação de todos. Para que assim, o João Silva seja um lugar agradável tanto para nós alunos como também para os professores.

Karina Macedo 01/11/2012, 22:18

primeiramente para melhoria da escola é preciso que os funcionários tenham respeito com os alunos e vice-versa , comecem a tratar de igual para igual e não como se fossem melhores que ninguém . Deveriam também resgatar coisas antigas como uniforme,formatura fora da escola pois dentro do recinto escolar acho que não tem muita graça mesmo que seja "legal"...

Eu espero que ano que vem a escola E.E Professor João Silva melhore na questão da organização,na limpeza,quero que tire todas essas grades para que os alunos possam conviver melhor uns com os outros,ter mais disciplina e ter mais consideração com os alunos.

Espero que a escola melhore na sua estrutura, professores e na sua forma de abordar os acontecimentos dentro dela.

eu espero a do melhora do estudo a melhora da escola e dos alunos também por se os alunos não colabora nada vai pra frente.

Maria Adalgiza Pinto 23/10/2012, 14:53 3 answers

Olá! Parabéns por criarem a página! Poderiam agora qualificá-la com:

Histórico

Número de alunos

Equipe

Projetos

Principais eventos

Links com notícias importantes

Vídeos

Quanto mais qualificada mais útil será a página e pode fazer parte das dicas de pesquisa dos próprios alunos.

Se precisarem de ajuda entrem em contato.

Atenciosamente

Adalgiza

Pode deixar! Estamos apenas, a priori, consolidando o grupo, ou seja, a base ou "raiz", para apresentar os resultados ou "frutos".

see more ...
View on map
### Endereço: Rua Abílio César, 243, Jardim Soraia - Capão Redondo São Paulo, CEP: 05881-020 ### Telefone: (11)5872-3030 (11)5872-0222

Operation Field

Audience

  • jovens (18-25)
  • adolescentes (13-17)

Log in

or
Do not have an account yet? Forgot your password?