Território da Infância - Guadalupe

History

O projeto tem como missão mapear com maior precisão e clareza as localidades de vulnerabilidade social que vêm apontando para uma necessidade de intervenção das Aldeias Infantis SOS Brasil, bem como das reais condições das crianças, adolescentes, suas famílias e comunidades. Também são mapeados os locais em que as ações terão maior impacto e relevância, culminando na elaboração de um estudo com o nome de estudo de factibilidade.

O estudo de factibilidade permitirá a construção de um cenário realista, no qual poderemos estabelecer a intervenção necessária para aquela localidade, bem como responder se atualmente estamos trabalhando com o nosso grupo meta, no local mais vulnerável e respondendo as necessidades levantadas pela comunidade.

A pesquisa busca acesso às informações dos indicadores de serviços básicos, de educação (cobertura, evasão, repetência etc.) e saúde (mortalidade, morbidade, imunização, assistência ao parto, prestação de serviços públicos de saúde), moradia (condições de vida, distribuição de espaços, materiais de habitação, etc.)

Comments:

New comment

Log in

or
Do not have an account yet? Forgot your password?